C.C.C. Barreiras

25 maio 2007

Próxima Jornada CCCBarreiras


Próximo Jogo do CCCBarreiras Domingo dia 27 de Maio de 2007 contra a equipa dos Carvalhais. Horário ainda por definir.
Venha apoiar a vossa equipa!
Comunicado:
Informamos os nossos apoiantes que a equipa do CCCBarreiras vai sofrer derrota este Domingo 27 de Maio, por falta de comparência. O motivo desta falta relaciona-se com o facto de acharmos plenamente desnecessário marcar o referido encontro para as 17.30h, horário que coincide com o Jogo da Final da Taça de portugal. Como adeptos de futebol e como o resto da população portuguesa não queremos perder este encontro que só acontece uma vez por ano. É importante também referir que fizemos de tudo para tentar alterar o horário do jogo, mas esta alternativa foi-nos vetada pela direcção do torneio e pela equipa dos Carvalhais, situação que consideramos totalmente incompreensível.
"O que não nos mata torna-nos mais fortes" É com este pensamento que iremos encarar os próximos encontros porque não vamos desistir assim de alcançar os nossos objectivos, que passam por ganhar o torneio e agradar a todos os que nos têm apoiado.

1 Comments:

  • Palmas assim k se fala,mais nada acelera,Força FOrça BArreiras Ctg em toda a parte eu te Amo,ctg vou dar a volta ao mundo,vou ficar Ctg todo o ano...Todo ano i o k diz toda a gente k sou descontrolado i delinquente,nao lhes faço caso vou a todo lado sou ULTRA BARREIRAS sou descontrolado....la la la
    ULTRAS BARREIRAS

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2007 15:40  

Enviar um comentário

<< Home


 
Counters
Web Site Counter
Bob Sinclar Lyrics
Bob Sinclar Music Codes
Music Codes by SongArea.com